CRIAR PEDIDO DE RECOLHA
Preencha o formulário desta página com todos os seus dados e do seu equipamento.
CÓPIA DE SEGURANÇA
Antes de enviar o seu equipamento, recomendamos que faça uma Cópia de Segurança do seus dados ou reposição de fábrica (se possível) do seu equipamento, retire quaisquer códigos de segurança, ou indique os mesmos na descrição da avaria do fomulário para podermos testar o sucesso da reparação. (Em caso de não nos ser possível testar o equipamento, não nos podemos responsabilizar por qualquer outra anomalía!).
EMBALAGEM, TRANSPORTE E VALOR DE PORTES
Tarifas Portes (Recolha e Envio): 7.50€ para recolha e 7.50€ para envio. Estes preços válidos em Portugal continental e para encomendas até 5Kg. Preferencialmente faça o envio dentro da embalagem original, acondicione bem o equipamento e tudo o que enviar. Caso seja necessário o estafeta levará uma embalagem (42cm X 32cm tipo BAG/Saco plástico) para recolher o seu equipamento. Todos os nossos transportes são efetuados por transportadora NACEX que é uma transportadora certificada e com garantia de entrega no dia útil seguinte. O transporte inclui um seguro de transporte que apenas protege de extravios ou se existirem danos exteriores na embalagem provocados durante o transporte. É da sua total responsabilidade o devido acondicionamento do seu equipamento. Será comunicado por email a data da recolha na morada que indicar no fomulário e para qualquer eventualidade o estafeta irá ter o seu contacto para ser mais fácil a recolha.
DIAGNÓSTICO, ORÇAMENTO E REPARAÇÃO
Ao chegar a nós o seu equipamento será avaliado e feito um diagnóstico, omediante o que indicou na descrição da avaria do fomulário. Posteriormente enviamos a informação das anomalias detetadas e o orçamento para reparação. Só avançamos com a reparação depois da sua autorização, que deve ser feita por email ficando assim um registo de consentimento!
Todos os nossos diagnósticos sáo gratuitos e apenas será cobrada a Tarifas Portes (Recolha e Envio): 7.50€ para recolha e 7.50€ para envio. Estes preços válidos em Portugal continental e para encomendas até 5Kg.
PAGAMENTO, ENVIO E FINALIZAÇÃO
Quando a reparação estiver concluída enviamos os dados (Referência Multibanco) e valor total para pagamento. Após validaro o mesmo, será emitada a sua factura com NIF que indicou no fomulário e enviada por email. O seu equipamento será expedido no mesmo dia ou dia útil seguinte. Após a validação do seu pagamento, será enviada por email a sua factura com NIF que indicou no fomulário e o seu equipamento será expedido no próprio dia ou dia útil seguinte. A partir deste momento os nossos serviços ficam concluídos e pode aguardar o seu equipamento reparado e com GARANTIA de reparação.
Importante!
Se a embalagem apresentar danos exteriores aquando a entrega pelo estafeta, não aceite a embalagem sem primeiro registar por escrito as anomalias identificadas. Deverá ficar com um comprovativo deste registo. Só assim poderemos ativar o seguro caso o equipamento no interior se encontrar danificado.